Design de Interiores - Tecnólogo

  • Inicio: 01/01/2017
  • Dura√ß√£o: 2 anos
  • Tipo: Presencial

Coordenação: Profaº Ms.Rita de Cássia Della Rocca

O que é o curso de Design de Interiores?

O Curso Superior de Tecnologia em Design de Interiores da FIG-Unimesp foi elaborado para tornar o aluno apto a elaborar projetos de interiores como apartamentos decorados ou móveis de acordo com diversos valores e padrões estéticos, sua simbologia para o ambiente ou as pessoas e o ambiente sócio cultural e econômico.

Nosso curso foi criado com um diferencial que promove nosso aluno muito além no mercado. Seus módulos de estudo foram pensados pelo catálogo do MEC e o Catálogo de Ocupações, assim ele pode já no primeiro ano ter sua carteira registrada com uma ocupação reconhecida pelo Ministério do Trabalho, em Desenhista de Produto, Decorador de Interiores e ao final do curso como Tecnólogo em Design de Interiores. Isto tudo em apenas 2 anos!

Não basta ter superior, é preciso ser mais!
Venha para FIG-Unimesp e surpreenda-se com seu futuro!

O que faz o profissional do curso de Design de Interiores?

Planeja e executa a programação visual de jornais, revistas, livros e outros materiais impressos, produz imagens, cria e edita infográficos, páginas e portais da internet e animações em meio digital.
Desenvolve linguagens eficazes para a usabilidade de suportes digitais, combinando conceitos de navegabilidade e interatividade. Elabora projetos gráficos, equacionando fatores estéticos, simbólicos e técnicos, considerando também questões socioeconômicas, culturais e ambientais.

Como é o mercado de decoração?

O profissional pode atuar no mercado de tendências de comportamento, cores,
formas, texturas e acabamentos como a indústria de tintas e revestimentos, na construção civil ao elaborar e analisar plantas baixas, cortes e perspectivas e na projeção de ocupação de mobiliário e fluxos do espaço proposto, inclusive jardins, além da análise de viabilidade e funcionalidade do projeto.

Extenda ainda mais seu mercado de atuação!

Os alunos de Design de Interiores, após a conclusão do curso, graças à grade elaborada para profissões correlatas, pode, em apenas mais um ano, sair com outra graduação, a de Design Gráfico. Você cursa dois anos de Design de Interiores, sai com duas qualificações intermediárias e em mais um ano pode sair com duas profissões!

Procure emprego na área, são milhares de oportunidades desde o início do curso que você terá a frente de todos!
Venha para o CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM DESIGN DE INTERIORES da FIG-Unimesp e esteja à frente de todos!

Infraestrutura

  • Ateliê de artes e maquetes
  • Biblioteca com acervo específico e atualizado
  • Laboratório de informática com programas específicos
  • Salas de desenho

02(duas) cópias acompanhadas dos originais ou autenticadas

RG
CPF
Certid√£o de nascimento ou casamento
Diploma
Comprovante de endereço
01 foto 3X4
Curriculum vitae
Carta de interesse pelo curso.
  • Valor: R$ 765,24
  • Vencimento:

D√ļvidas, Informa√ß√Ķes e Matr√≠culas: